domingo, 27 de outubro de 2013

secrets -1-




( Pov Seunome )


  Eu ainda não estava acreditando que iria mudar de setor. Esperei tanto tempo pra isso, e agora que finalmente estava acontecendo, eu só queria sair gritando de felicidade pelo prédio á fora.

  Trabalhava como secretária de negócios, em um prédio muito famoso de Manhattan. Desde que cheguei aqui a três anos atrás, só trabalhei com dois chefes diferentes. A Srta. Berry, que era um amor de pessoa, e estava na casa dos seus trinta anos. Eu já havia me apegado a ela, e tinhamos uma ótima relação, tanto profissional, como amigável. Mas ela teve de ir embora. Seu marido a convenceu de irem morar em outro estado, e assim ela o fez. Quando a mesma saiu, o Sr.Lautner veio em seu lugar. Diferente da Srta.Berry, o meu relacionamento com ele era profissional, e apenas isso. Ele não era lá muito amigável, educado, ou simpático. Era muito exigente. E tinha uma fama escandalosa de transar com as mulheres daqui. Ele não ia muito com a minha cara, e eu suspeito que o motivo disso seja porque eu não quis ter um relacionamento sexual com ele.

  Agora que eu estava me mudando de setor, finalmente tentaria a sorte de ter um novo relacionamento amigável, com meu próximo chefe (a).

- Eu tenho certeza de que você se dará bem com seu novo chefe. Você sempre se dá bem com todos. Vou sentir tanto a sua falta, (Seuapelido)! - Ouvia minha amiga Taylor me dizer, já com os olhos marejados.

- Tay, não chore. Eu sei que no outro setor vou estar bem mais ocupada, mas sempre vou arranjar um tempinho pra descer até aqui e vir te ver. - Ela me abraçou forte, e então respirou fundo.

- Você é tão sortuda por sair daqui, e ir trabalhar pro Sr.Bieber! Estou tão orgulhosa! - E por um momento, eu gelei. Meus músculos foram ficando tensos, e eu senti minhas pernas ficarem bambas.

  Taylor percebeu isso e rapidamente me soltou do abraço, e começou a me analisar com uma expressão preocupada.

-[seunome], está tudo bem? - Não respondi. Não conseguia.

 Merda!

  Eu estava tão feliz em finalmente me mudar, que nem sequer tive curiosidade em saber com quem iria trabalhar.

   Não que tivesse algo de errado com o Sr. Bieber... Mas ... Por que ele?


  Sempre tive uma queda secreta por aquele homem. E porra, que homem! Ele era simplesmente maravilhoso. Pele clara, cabelos castanhos com um corte moderno, olhos cor de mel penetrantes, o sorriso sempre divertido nos lábios... Ah! O sorriso...

 Ele sempre estava de bom humor! Sempre! Acho que nunca veria aquele homem sendo grosso ou mal-educado com alguém, ou com alguma secretária. Ele sempre teve uma, e apenas uma secretária desde que entrará aqui. O nome dela era Brittany. Tinha a pele morena, seus cabelos eram pretos cacheados curtinhos, os olhos meio puxados num tom castanho-escuro, magra e alta. Ela era muito eficiente. E é só isso que eu sei sobre a garota. Ela sempre mantinha uma expressão séria no rosto, não falava e nem cumprimentava ninguém. Sempre focada no trabalho, e apenas nisso. No almoço ela sempre ficava sozinha. Ás vezes eu via o Sr.Bieber fazer companhia pra ela, mas provavelmente era por pena. Ele era muito ocupado, e sempre almoçava com seus amigos daqui do prédio.

  Mas voltando...



   Eu não sabia explicar bem o motivo, mas toda santa vez que eu o via, eu sentia minha respiração falhar, e minhas mãos suarem frio. Essa sensação durava apenas alguns segundos, mas era o suficiente para me tirar do sério, e me fazer ficar com isso na cabeça pelo resto do dia.

 Eu me lembro da primeira vez que eu o vi. Foi no meu primeiro dia de trabalho. Eu usava uma combinação estranha de saia social um palmo acima dos joelhos, com uma blusinha simples de manga curta branca, de apenas três botoẽs, que no dia eu havia deixado o primeiro botão aberto. Meus cabelos presos num coque bem feito, uma maquiagem super leve e natural, e um batom cor de boca. Um salto alto preto, e uma bolsa pequena da mesma cor. Eu havia acabado de entrar no escritório que trabalharia, e conversava com a minha chefe normalmente, ela me explicava as coisas que eu teria que fazer, e eu ouvia tudo atentamente.

 Até que alguém bate a porta. Srta.Berry mandou a pessoa entrar, e então aquele maravilhoso homem apareceu á porta.

 Lembro que meu coração parou de bater em um segundo, e no outro as batidas foram mais rápidas do que o normal.

- Ah! Desculpe-me interrompê-la, Rach. - Ele obviamente já tinha uma certa intimidade com ela. Foi a tempos depois que eu descobri que eles eram primos. - Eu só vim ver quem é a sortuda que trabalhará pra você. - Ele me olhou dos pés a cabeça, e sorriu de modo doce. Porém, pode ter sido coisa da minha cabeça, mas eu também entendi um pouco de malicia em seu sorriso. Veio caminhando até mim, e quando já estávamos frente a frente, estendeu sua mão para um cumprimento. - Sou Justin Bieber. Prazer.  - Eu peguei em sua mão com suavidade, e assenti.

- (seunometodo). O prazer é todo meu. - Sorri fraco. Estava um pouco nervosa... Deus, só queria que ele não percebesse isso.


-( Seunome), humm... Gravarei esse nome. - Não sabia porque ele queria gravar meu nome, mas eu apenas havia ficado feliz por isso naquele momento


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário